Follow by Email

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hi people! Estes são meus primeiros selinhos que ganhei da Mari Cinderela. Olhem que lindos :D



REGRAS: Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer.
* Desenhar
* Dançar
* Viajar
* Namorar
* Rir

Exibir a imagem do selinho
Postar o link do blog que indicou ---> Mari Cinderela
Indicar blogs de sua preferência

Kisses Dears! Thank you Mari !

3 comentários:

  1. Obrigada, muito gentil vc.

    AMEI vc citar RIR

    Tem coisa MAIS importante do que gostar de RIR?
    Tem gente que não gosta...e pior, ODEIA quando alguém por perto gosta.

    Eu queria saber desenhar legal...Até pra usar no blog, as vezes a gente tem uma idéia e não acha uma imagem que 'case'...além de que dá um charme uma charge, por exemplo...

    ah, também AMO dançar...e cantar às vezes as duas coisas juntas.........rs

    bjão

    Atrê

    ResponderExcluir
  2. q site estrannnhoo;;;;;kkkkkkkk


    Q doideirrraaa......

    :D

    MAs tem stilluuu!!!

    Valeu!

    ResponderExcluir