quinta-feira, 17 de setembro de 2009

seMana de sEliNhos.. LegaL!


Esse ganhei da Érica :*
Perguntinhas:

1ª Mania: Comer bala de goma

2ª Pecado Capital: Preguiça

3ª Melhor cheiro do mundo: Terra molhada

4ª Se o dinheiro não fosse problema? Ninguém saberia meu paradeiro neste momento.

5ª Casos de infância? Fugi de casa

6ª Habilidades de dona de casa: Tem que ter uma??

7ª O que não gosta de fazer em casa: Limpar

8ª Desabilidades como dona de casa: Tudo

9ª Frase: Eu me amo

10ª Passeio para a alma: Viagens

11ª Passeio para o corpo: Caminhar

12ª O que me irrita: Puxa saco

13ª Frase ou palavra que falo muito: Ninguém merece

14ª Desce do salto e sobe o morro quando: Falam que eu fiz algo que eu não fiz.

15ª Perfume que uso no momento: Eu odeio perfume.. Gosto do cheiro do nada.

16ª Elogio favorito: Você é única

17ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Qualquer coisa que eu ache brega

18ª Queria ter nascido sabendo: Dizer não

19ª Eu sou extremamente: Consumista


Bom... Deixo esse selinhos para todos que passarem por aqui e quizerem levá-lo... Bjuuuu

Um comentário:

  1. De tanta saudades que estava de ti,que assim q voltei vim lhe ver.
    ..........................
    Comentando o comentário
    Tem meu carinho e minha gratidão pelas palavras lá no blog ,enquanto a tempestada passava em mim.

    De

    ResponderExcluir