quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O Ciclo do relacionamento

http://www.costela.com.br/?p=138



Homem fala que mulher reclama de mais. Mulher fala que homem não escuta nada do que elas falam. Já parou pra pensar o por que? Simples: Se a mulher fala o que o homem não gosta de ouvir o que ele faz com as informações? Você acha que entra em um lado e sai pelo outro? Nem isso. Simplesmente bate e volta. Se a mulher fala sobre o que não tem importância para ele, bate e volta. Se a mulher fala de um problema que não o envolve, bate e volta. Conclusão: 99% do que as mulheres falam, bate e volta.

Se o homem fala o que a mulher não gosta de ouvir o que acontece? Este sim entra de um lado e sai pelo outro? Não. Aquilo entra, ela vai remoendo, remói na cabeça, tenta engolir, sem sucesso remói na garganta, remói no estômago, de tanto comer chocolate pensando acaba remoendo até nas cochas e gerando a tão amada celulite, automaticamente volta a remoer na cabeça e explode com o homem nem que seja um mês após ter ouvido o que não gostou. O homem que por sua vez apaga da memória até mesmo o que ele falou, diz que ela está louca, que não sabe do que ela está falando e manda ela se tratar.

Se a mulher fala algo que o homem gosta é por que? Por que ela está falando sobre sexo, que é nada mais nada menos do que o 1% que ele escuta e gosta de remoer no corpo inteiro. A mulher fala para o homem que vai comprar uma lingerie sexy. As únicas palavras que ele ouviu foram: Lingerie sexy. Ele para com aquele sorriso de bobo alegre e espera como uma criança espera pela tão sonhada bicicleta.

Se o homem fala para a mulher algo que ela gosta é por quê? Por que ele disse que dará o cartão de crédito para ela comprar a tal da lingerie.Homens e mulheres tem seu jogo. O homem da o cartão de crédito para a mulher, ela faz compras, fica feliz e ficando feliz ela fará sexo com ele. A mulher faz sexo com o homem, que fica feliz e libera mais cartões de crédito. O que isto se chama? Casamento. Nem todos, é claro.Mas não pense que mulher não gosta de sexo. Mulher gosta sim e muito. Mas acredite, mulher é um ser vingativo. Se ela estiver com raiva de você, vai sonhando que vai ter sexo.

A mulher volta das compras e vê o homem com os olhinhos brilhando. Ops. Tudo que ela comprou foram sapatos. E a lingerie? Esqueceu. Ele se decepciona de uma forma que a única decepção que teve igual foi quando descobriu não existir papai-noel. Ele a diz que já que o fez de bobo ele vai assistir ao futebol, tomar cerveja e depois dormir. Sem lingerie, nada de sexo. Falando desta forma ele acaba novamente falando o que ela não gosta de ouvir e ela volta a remoer tudo outra vez, reclamando do seu descaso com ela só por que não há uma lingerie nova. E ele? Assiste ao futebol, toma cerveja e exercita o bate e volta.

Esse é um dos ciclos do relacionamento. Por que graças ao nosso querido e amado Deus, os relacionamentos não são todos iguais.

Débora Souza - 30/01/2009

8 comentários:

  1. Li varios dos seus posts e estou aki gargalhando rsrsrs...adorei tudo que vc escreve...parabéns vc escreve muito bem to linkando vc e vou passar aki sempre que der!

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. hahahaha!!! O pior é que é assim mesmo...ótimo texto.

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito! rs

    Adoreiii e tudo isso é, realemente, verdade. Temos que acreditar e aceitar hauhauahuaha

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. A eterna " guerra dos sexos" que até certo ponto, é saudável.
    Homem também adora falar.

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, é, realmente não são. Mas infelizmente (e que me perdoem minhas amigas super apaixonadas como eu) SEMPRE, eu disse SEMPRE, rola algo assim. Sempre.
    Por mais que morra de amores, os sexos tem suas particularidades que por mais variantes, obedecem a ordem natural das coisas...

    Até porque se não fosse assim já não tinha mais graça se relacionar com ninguém, nem com amigos, famílias ou até pessoas do mesmo sexo. Não é verdade?

    Obrigada pela visita querida, venha mais vezes :)

    ResponderExcluir
  6. adorei seu post.
    vc tem uma otima desenvoltura pra escrever adoro seus assuntos.
    mto polemicos e verdadeiros.
    =)
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Oi, vamos sortear uma ecobag by Leozinha e uma necessarie Dona Fifi.
    Para participar entre em nosso site e responda o post do sorteio. Boa sorte!! MMM's

    ResponderExcluir
  8. Ai, que cansativo! Por isso a Martha Medeiros escreveu em sua crônica, neste domingo que passou, que pensa em ficar sozinha e feliz. Assim, não terá que negociar nada, poderá fazer o que quer na hora em que quer, sempre. Mas o sexo... Ah, o sexo! Disso, ela diz que sentirá falta.

    Beijos!

    ResponderExcluir