terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ferrar o mesmo sexo está na moda



Não reconheço mais as mulheres, alias eu nunca conheci, apenas eu mesma é claro. É ridículo o prazer que certas mulheres tem em ferrar as outras. E não é pouca coisa não. É ferrar mesmo. Você pode estar pensando que eu ando olhando muita novela e transmitindo maldades para a vida real. Está errado. Só olho novelas quando sento no sofá da sala por acaso. Mas voltando ao assunto, ferrar o mesmo sexo virou moda. Antes ferrassem o sexo oposto, porque eles sim merecem.

Vamos começar pelas famosas Cocótinhas (é como eu chamo as pirralhas atiradinhas). Quem já não viu uma menininha que nem saiu das fraudas ainda, se atirando para um rapaz mais velho ou da mesma idade que seja. E o pior. Elas fazem isso apenas porque vêem que o "alvo" tem namorada. Pelo simples prazer de tentar tirar o namorado da outra, que muitas vezes elas não sabem nem de quem se trata. Só para poder se sentir melhor e "poderosa".

Agora vamos falar das experientes e vacas. É, vacas mesmo. Não existe um apelido mais carinhoso pra elas. São "mulheres" (só de corpo e idade, porque a cabeça é de uma criança) que já tiveram algumas experiências na vida e mesmo assim não podem ver um pinto acompanhado que lá estão elas colocando os peitos para cima e mergulhando no que não é delas. Essas tem o típico costume de chegar conversando com aqueles papinhos de virgem arrependida e dando aquelas risadinhas irritantes como se fosse a criatura mais meiga da face da terra. Se forem amigas da companheira do pinto alvo então é mais fácil ainda para elas tentarem dar o bote.

Mas as piores são aquelas que tem um namorado, marido, que seja e mesmo assim ficam se arreganhando para o pinto alheio. E o pior de tudo é que essas cachorras tem faro para identificar homens frouxos e idiotas. Ou melhor, mariquinhas, porque pra mim homem que trai não é homem e sim maricas. Por quê? Raciocina comigo. Se o homem é realmente homem ele não precisa ter a necessidade de "ficar" com várias mulheres para provar que é homem. Isto só pode ser medo que descubram que ele é Gay, bicha, ou seja lá o que ele for.

Mas voltando as mulheres que já tem alguém, creio que fazem isto por acharem que a grama do vizinho é mais verde. Mentira. A grama do vizinho não é mais verde, coisicima nenhuma. Então suas V... cuidem de suas gramas antes que elas sejam roubadas por outras iguais vocês. E vocês homens, façam o favor de serem mais homens e dar valor para o que vocês possuem. Parem de pegar essas coisas usadas por ai. Vocês se tornam cada dia menos homens quando fazem isso. Tudo que se faz para os outros volta. Então aguardem.

Mulheres. Vamos nos unir e ferrar com eles e não se ferrar entre nós. É por essas e outras que muitos homens se acham os bons e acham que somos burras, porque eles sim se protegem e ferram conosco. E se eles se meterem a besta com vocês, dêem um chute no dito cujo deles e os mandem pra P.Q.P.


Débora Souza - 30.09.08

14 comentários:

  1. Sim! Existem muitos jardineiros, uns felizes...outros não!

    Em relação ao ataque a pessoas do mesmo sexo...vou ficar por aqui como mero expectador ok?..rss.

    Embora eu concorde com VC.

    ResponderExcluir
  2. Menina, já vi todas essas rsrsrs

    Beijão!
    Adorei aqui, estou de seguidora!

    ResponderExcluir
  3. Bom não quero ferrar ninguém, cuido do meu próprio jardim e se alguém se meter nele, aí sim, não me chamo Cíntia! hahahaha

    O que é meu, é meu!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Mulher é o bicho mais competitivo que ja conheci.
    Já ouviu dizer o poder que tem uma aliança na mão de um homem?
    Então...aparece sempre uma pensando que vai superar a que fez com que ele usasse a tal aliança e acredite,vai fazer de um tudo para q ele não mais a a queira usar.
    acredite..sei do que falo.

    ResponderExcluir
  5. Pois vivemos nesse mundo competitivo mesmo, triste essa situação de querer o que é do outro! Vim agradecer sua participação o meninas de pantufa(matéria sobre emagrecimento) e convidar você a visitar meu site e blog -www.comportamentomagro.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Mas os homens estão " se achando" além da conta por causa de mulheres que enchem D+ a bola deles. Eu chamo a isso de " imaturidade" e " insegurança". Mulher que é segura de si não precisa ficar se jogando pra cima de homem.
    Mas, enfim, cada cabeça é um mundo...

    ResponderExcluir
  7. Olá.. estou preparando o seu post.. as suas pantufinhas..rs.. mto lindinhas hein....
    desculpe a demora.. estive meio ausente.. coisas da vida..rs,.... rs

    beijocas.. já já venho aqui falar que está no ar....

    beijocas............ Pantufete! rsrsrsrss

    ResponderExcluir
  8. Olá Pantufete ઇ‍ઉ Débora ઇ‍ઉ já está lá as suas lindas pantufas!!! heheheheh..

    beijos.. e obrigada por participar viu..

    beijocas........

    ResponderExcluir
  9. hahaha...me acabo de rir com seus comentários....sim, são cômicos porém reais....as cocotinhas e as vacas existem sim e temos que ter cuidado...também sou a favor da união das mulheres...mas parece que isso é bem dificil...já que muitas além de querer o homem alheio só se arrumam para tentar inpressionar as outras e tentar, assim, mostrar que é melhor...afff...(sugiro um prox post sobre isso)....rsrsrsrs...bjooos

    ResponderExcluir
  10. gostei do texto, polemico, mas sincero e gosto de sinceridade ...

    vou dar um pitaco aqui de leve, esse negocio de mulher gosta de homem casado na verdade nao é bem assim, eu como homem vejo que as mulheres "procuram" os homens que tem alto confiança, demonstram ser "bons" e de certa maneira nao ficam pegando no pé, bajulando, correndo atráz, ou seja ... homens que ja tem um relacionamento.

    contudo, existe uma parcela das mulheres, as que ja passaram dos 25/26 anos geralmente que com um pouco mais de maturidade procuram um relacionamento sério, estável e sadio, neste sentido, com um pouco mais de vivencia é possivel procurar outros atributos em uma pessoa que nao apenas fisico e social, mas algo que esta do lado de dentro e que não pode se ver e sim sentir.

    um beijo e desculpe a intromissão
    Ale

    ResponderExcluir
  11. Boa idéia Érica, vou pensar na sua sugestão.

    Alexandre, não tem problema dizer o que pensa, aceito opinião de todos, assim como aceitam as minhas.

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  12. Olá! Te vi no MdPantufas e vi conhecer seu blog. Estou te seguindo.

    Venha conhecer o meu tb.

    www.saboneteshidratantes.blogspot.com

    Bj. Silmara.

    ResponderExcluir
  13. xiiiiiiiiiiiii....vc vai me obrigar a voltar pra comentar algumas partes do seu texto.

    É que vou ter que 'desenvolver' o assunto...E a essa hora meu cérebro pensa...mas não organiza o pensamento...rs

    Eu vou...mas volto!

    bjo

    Atrê

    ResponderExcluir