terça-feira, 11 de agosto de 2009

De repente 23 - Lembranças oO Vinhos e memórias fracas Oo

Quinta, noite, escola - ideia...
- Já sei o que vamos fazer amanhã a noite! Comprar um garrafão de vinho, naquele tio aqui perto da escola e tomar lá na tua casa !
- Ok... Vamos fazer uma vaquinha. Eu vou pedir pra minha irmã trazer uma mochila pra levar pra casa.

Sexta , 5 meninas, sentadas na churrasqueira do condomínio, quase bêbadas...
- Cara! Agente tem que parar de falar besteira tão alto. Daqui a pouco vão vir nos xingar.
- Bah! Acho que tem gente na janela de cima. RSRSRSR, viu? A sombra se mexeu, ficou com vergonha e saiu.
- (outra Débora), será que era teu ex??
- Espero que não!!!rsrsrsrsrsrsrsrs

Porque bêbado ri sem motivo? Sei lá, o importante é que são felizes. Mas nem todos riem. Tem sempre uns que choram...
Madrugada de sexta, 5 meninas na rua, 3 bêbadas, 1 bêbada ao cubo e 1 bêbada ao quadrado
- Vamos te levar pra casa.. Ei, volta aqui!
- Gente. Não dá pra levar ela junto! Ta muito bêbada!
- Mas também não podemos deixá-la sozinha. Vai saber o que ela vai fazer.
- Ok, vamos indo. Não!!! Não deita na calçada!

3 quadras e meia hora depois...
- Vou entrar... Amanhã ligo pra saber se chegaram vivas.
- Eu vou ir correndo até em casa... Tchau...

As 3 restantes voltam pra casa...1 bêbada e 1 bêbada ao cubo, carregando 1 bêbada ao quadrado...

3 quadras de volta e meia hora depois...
A bêbada coloca a bêbada ao quadrado na cama, a bêbada ao cubo se deita no sofá e começa a chorar (ela sempre chora quando bébe), o que ela falou no sofá é segredo de estado. Levantou do sofá e foi para o banheiro vomitar. Vomitou todo o banheiro. E adivinhem quem teve que limpar?? A bêbada. Por um mês ela sentia cheiro de vinho toda vez que entrava no banheiro. Por seis meses não podia ver vinho na sua frente.

Sábado a tarde, casa da bêbada ao quadrado...
- Como tu não lembra de nada? Nós tentamos te carregar por 3 quadras e você ficava falando sozinha e se atirando no chão!!!!
- Não lembro mesmo!
- Isso é verdade! Mas ela ta dizendo que eu falei o nome daquele fulaninho, chorando no sofá. Acho que não, porque eu lembro de tudo que eu fiz. Pode me dar um pouco de açúcar, preciso de glicose.
- Precisa de glicose 16:00 da tarde e diz que estou mentindo?! Fala sério!
- Ok, pode até ser verdade. Mas não sai daqui.

OBS: Esqueci de uma parte muito importante que minha amiga me lembrou. Quando a policia nos parou no caminho destas 3 quadras. Não me lembro muito bem, por isso não vou detalhar. Mas sei que não fomos presas,rsrsrs. Acho que deletei esta experiência traumática, por isso esqueci...uhauhahuahuhuau

Débora Souza - 15/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário