sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Muito blá blá blá pra você neste final de ano

Provavelmente no final do ano passado você recebeu milhares de votos de paz, amor, felicidade, saúde e blá blá blá, não é?! Pois é, eu também. E sabem o que aconteceu? Paz, só tive no horário de dormir e quando não tinha pesadelos. Ok, amor eu tive, mas tive que aprender o que é amar, ele não veio de graça não. Felicidade eu tive por que tenho mania de rir de tudo que acontece, mas imaginem se fosse depressiva?! Saúde eu sempre tive, fora a gripe o ano inteiro, mas minha perna direita está pedindo para desejarem votos exclusivos para ela, assim quem sabe ela para de cair em buracos.
Então cheguei a seguinte conclusão: Algumas coisas acontecem ao contrário. Por isso vou desejar-lhes que sentem no formigueiro, que peguem uma gripe e principalmente não passem pra mim. Quem sabe assim tudo da certo. Mas para os supersticiosos de plantão eu desejo tudo de GOOD, muita saúde, paz, amor, felicidade, harmonia e muitos doces no natal. Ah! E poupem o pobre Pirú, ele também tem sentimentos.
imagens google

Débora Souza 23.12.08

6 comentários:

  1. Caraca Debora, dei boas risadas com esse post.
    Adorei!

    Beijos,
    .Luana.

    ResponderExcluir
  2. hehehe...pior que nessa concordo com vc.
    Sem contar que no natal todo mundo finge ser bonzinho e durante o ano nem falam com a gente..(um cú) odeio natal e olhar pra cara dos familiares fingidos...credo!

    bjus Debora
    Da Renata

    ResponderExcluir
  3. ahaha, adorei...

    E conseguiu fugir dos costumeiros textos de final de ano..

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi amore.
    Bom final de semana pra vc!!!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Poupar o peru? Que nada! Essa é a única época do ano que consigo encarar um! :)

    ResponderExcluir