quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

:0

Meu nome é Débora Souza e eu já vi mil situações sem explicações. Eu tenho horror a gente chata, mas preciso que tudo faça sentido. Sou péssima em todo tipo de esporte e não vejo mal algum nisso. Ao contrario do meu professor de educação física do segundo grau que parecia me odiar só por eu não saber jogar futebol e coisas do tipo. E o pior é que ele reclamava pra minha professora de dança. Adoro caminhar, dançar e correr e o estranho é que meus pés às vezes me desobedecem...

Débora Souza 16.12.09

3 comentários:

  1. Sou o contrário. Sou boa em tudo que é esporte, mas não sou ótima em nada. Sou preguiçosa mas competitiva...

    Viciei em jogar tenis no Wii dos meninos. beijos.

    O bom é que cada um é de um jeito

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Infelizmente não sei onde é aquele paraíso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. É bom não saber pra onde vai. Eu, às vezes, gosto dessa desobediência.

    Acho que não sou boa em nenhum esporte também, mas pratiquei judô por um ano e meio. Sempre amei, mas nunca fui boa o suficiente, nunca fui como eu queria ser. Passou...

    Beijoos

    ResponderExcluir