Provavelmente no final do ano passado você recebeu milhares de votos de paz, amor, felicidade, saúde e blá blá blá, não é?! Pois é, eu também. E sabem o que aconteceu? Paz, só tive no horário de dormir e quando não tinha pesadelos. Ok, amor eu tive, mas tive que aprender o que é amar, ele não veio de graça não. Felicidade eu tive por que tenho mania de rir de tudo que acontece, mas imaginem se fosse depressiva?! Saúde eu sempre tive, fora a gripe o ano inteiro, mas minha perna direita está pedindo para desejarem votos exclusivos para ela, assim quem sabe ela para de cair em buracos.
Então cheguei a seguinte conclusão: Algumas coisas acontecem ao contrário. Por isso vou desejar-lhes que sentem no formigueiro, que peguem uma gripe e principalmente não passem pra mim. Quem sabe assim tudo da certo. Mas para os supersticiosos de plantão eu desejo tudo de GOOD, muita saúde, paz, amor, felicidade, harmonia e muitos doces no natal. Ah! E poupem o pobre Pirú, ele também tem sentimentos.
imagens google
Débora Souza 23.12.08
Caraca Debora, dei boas risadas com esse post.
ResponderExcluirAdorei!
Beijos,
.Luana.
hehehe...pior que nessa concordo com vc.
ResponderExcluirSem contar que no natal todo mundo finge ser bonzinho e durante o ano nem falam com a gente..(um cú) odeio natal e olhar pra cara dos familiares fingidos...credo!
bjus Debora
Da Renata
ahaha, adorei...
ResponderExcluirE conseguiu fugir dos costumeiros textos de final de ano..
Beijos...
Um lindo fim de semana, na paz de Cristo!
ResponderExcluirbeijos
Oi amore.
ResponderExcluirBom final de semana pra vc!!!!
beijokas
Poupar o peru? Que nada! Essa é a única época do ano que consigo encarar um! :)
ResponderExcluir