quinta-feira, 23 de julho de 2009

Simpática eu? É claro que...

"Ser civilizado significa muitas vezes contrariar a si próprio para manter uma convivência sadia com o seu semelhante."

Esta semana descobri que não sou uma pessoa civilizada. Há muito tempo atrás descobri que sou boca suja. Semana passada, descobri que sou o pior tipo de mal educada, aquele tipo que a maioria acha simpática e educada. Isso ocorre por que a maioria nunca me viu num momento “Vai a puta que pariu”, isso ocorre por que quando sou irônica a maioria pensa que estou brincando, o porquê eu não sei, não lembro de ter dado uma risada em nenhum momento. E não sou do tipo que consegue contar uma piada sem rir antes de começar.

Conhece pessoas previsíveis? Sim, aquelas que você sempre sabe o que vão dizer, o que vão fazer, do que gostam, do que não gostam. Isso porque ela já te contou tudo sobre sua vida pessoal e você já espera que vá chegar reclamando da vida ou lhe oferecendo bolinho feito em casa. (Isto na minha opinião, é claro ).
Na opinião da maioria, chatos são os imprevisivelmente imprevisíveis, assim como eu na maioria das vezes.
- , eu nunca sei o que tu vai falar!!!
- Se soubesse não teria graça..
- Teria sim, assim eu não precisaria perguntar. Tu não achas?
- Acho que os gordinhos são mais felizes e fim de papo.
- Hã???
- Cala a boca!
- Mal educada e até parece simpática.
- É...eu engano bem. Mas que os gordinhos são mais felizes, são. Quer pipoca?
- Não. Qual é o teu problema?
- Intolerância.

Débora Souza - 23.03.09 - publicado no site recanto das letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário