sexta-feira, 24 de julho de 2009

De repente 23 - Lembranças *%~ FeSTaS ~´:)

Final de festa...
- Cadê ela?- Eu não sei.
- Ela tem que ir lá pra casa e nós temos que chegar juntas.
- Vou perguntar pra alguém.Minutos depois
- Viram ela entrando no carro do Marcelo.
- Eu sabia! Bom, vamos indo. Acho que ela vai ir direto lá pra casa.

Em quanto isso no corredor do apartamento, em frente a porta....
“Meu Deus.. Eu aperto a campainha ou não? Será que elas já chegaram, ou será que ainda estão lá me procurando, ou será que estão no caminho?"

No portão do prédio...
- Nós já estamos a meia hora aqui no portão e nada dela. Nós vamos ter que subir. Daqui a pouco o pai e a mãe acordam e os vizinhos vão começar a descer pra tomar chimarrão, ai tu já sabe como vai ser a fofoca, né?!: “Duas das irmãs do 7º andar, paradas no portão 6:00 da manhã, de maquiagem borrada e blá, blá, blá."
- Ok.. Vamos subir.

Voltando ao corredor...
“Aperto ou não aperto, aperto ou não aperto... Vou apertar”
- ESPERAAAA
A porta do elevador se abre... As três estão salvas.

Débora Souza - 13.05.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário