terça-feira, 20 de outubro de 2009

Have you ever really loved a woman?

Se você realmente ama uma mulher fale a ela. Não apenas eu te amo. Fale a ela o quanto ela é importante pra você. Fale que você não viveria sem ela. Fale que comer sorvete no pote sem ela não teria a menor graça. Fale que você faria tudo por ela principalmente quando ela estiver na TPM (esteja preparado para as conseqüências). Fale o quanto você sente a falta dela quando não estão juntos, que só olhar as fotos dela não basta, que você precisa dela. Fale que ela será amada pra todo o sempre por você. Fale o quanto você a acha linda, o quanto a acha engraçada, o quanto se sente bem e vivo ao lado dela. Fale que você se importa com ela, com os interesses dela, com os sonhos dela, com o que ela escreve , pensa e fala. Fale tudo que você sente por ela e fale a verdade. Mas não fale apenas. DEMONSTRE também. Se você realmente a ama e não quer perdê-la saiba que um eu te amo NÃO BASTA. Pegue-a no colo. Leve-a para jantar. Aguente a família chata dela. Vá a uma festa. Tente reconquistá-la todos os dias. Não deixe o amor cair na rotina. Faça de conta que vocês se conheceram ontem, mesmo que anos tenham se passado. Beije-a sempre como o primeiro beijo de vocês. Abrace-a como se nunca quisesse soltá-la. Dê carinho. Tente entendê-la. E por favor, faça um esforço para adivinhar o que ela quer. Mas não queira que ela adivinhe o que você sente. Você já amou realmente uma mulher? Se já, ela precisa saber que você realmente a quer.

Débora Souza 10.09.08

7 comentários:

  1. Lindo hein... que inspiração... E a música tem o que de secreto, talvez por ter sido trilha de filme (Don Juan) e aquela máscara e tal.... ai ai me inspirou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! A-D-O-R-E-I!
    Só dizer que ama não basta! Tem que demonstrar de todos os jeitos, possíveis e se ainda sim não conseguir... Tentar o impossível! [Rindo]

    Ahhh... Eu aceito as cores que tens pra compartilhar. Quem sabe assim tudo fique colorido como sempre foi logo, logo... Obrigada.

    Beijinhos e Upa \0/

    ResponderExcluir
  3. Essa canção foi tocada na hora da valsa dos noivos..com direito a rodopios e tudo hehehe...
    Foi lindo.

    bjaoooo flor

    ResponderExcluir
  4. Tá ok... super assino em baixo.
    Agoro posso cortar os pulsos pq nunca nenhum home me amou realmente.
    :´(

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Homens não amam.
    Amam-se em nós.
    (Coisa de Édipos - sempre mal resolvidos por mais que não pareçam)
    Mas que se amem de modo mais belo - como você colocou nessa postagem deliciosa.

    ResponderExcluir
  6. Olá Débora!
    Linda escolha!! Parabéns!
    Estou iniciando no mundo dos Blogs, qndo tiver tempo me faça uma visita!
    Bjokas
    http://opseusoulinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. mas se quiser ficar de boca fechada passa na vivara e compra um anel.

    pronto, ela vai saber de todo o amor que vc sente e se brincar vai preferir;


    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir