domingo, 25 de outubro de 2009

Tentando me encontrar

Alguém me viu por ai?
Pois me perdi faz algum tempo e não sei onde me achar
Nem sei quando me perdi
Estava tão distraida que nem vi quando fugi

Alguém me ajuda a procurar?
Vou dar dicas onde pode me encontrar
Comece na companhia de amigos antigos e que estão distantes agora
Depois vá até a minha antiga escola onde passei bons momentos
Se não me achar por lá, tente nas festas onde me acabava dançando
Não esqueça de minha casa preferida onde vivi minha infância e tenho muita saudade

Se eu já tentei procurar?
Claro. Vivo a procurar
Procurei em novos amigos
Procurei em sonhos, músicas e momentos por ai
Procurei no meu sorriso e até no meu olhar, mas eles também se perderam e também estou a procurar
Se me roubaram, não sei
Mas por favor eu preciso encontrar
O caso é urgente, pois estou a definhar
Me falta meu eu para continuar a caminhar e não parar sem tentar

Débora Souza 31.07.08

2 comentários:

  1. Doce Débora, eu te ajudaria nessa busca com toda certeza. Mas, será que já está na hora de se encontrar?
    Se achar que sim, vamos juntas. Mas se não, permita perder-se em si. Eu particularmente, ainda não me achei e confesso que essa busca embora algumas vezes me faça sentir ôca, na maioria das vezes é o que não me deixa parar de caminhar, procurar, descobrir ou mesmo redescobrir.
    Eu quero me achar aos poucos, nem que eu tenha que viver a maioria do tempo perdida, porque a emoção de me encotrar um pouquinho aqui, alí e depois perde-me novamente, é o que não me deixa parar.



    Beijinhos e Upaaa \0/

    ResponderExcluir
  2. Débora, tem selinho doce pra você lá no meu blog.

    Beijinhos e uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir