domingo, 17 de abril de 2011

COMO?

Você já tentou abraçar o mundo? Deu certo? Não cansou? Não teve a sensação que tudo estava prestes a cair? Que o lado direito fugiria por cima, o esquerdo por baixo e o do meio, assim sem paredes, iria para o chão? Não doeu suas costas? Não tinha peso de mais? Não sentiu dormência, sonolência e falta de paciência? Não achou que faltavam mãos, braços e um pouco de espaço? Não achou que a memória diminuiu junto com o tempo? Não viu que tinha a ilusão de ser um super-homem?

Percebeu que estava na hora do herói se aposentar? Sim? Como? Como aceitou? Como encarou? Como mudou? Como não pirou, droga!? Como sobreviveu? Não se pergunta ainda por que você? Por que foi necessário? Por que te diziam que não era vida? Por que você sempre soube que não era, mas por que não? Por que não podia ser?

Como chegou nessa? Já parou pra pensar como pirou? Como tantas coisas entraram em sua cabeça ao mesmo tempo? Como pode cair no seu próprio golpe? Como não se deu conta do que deixou pra trás? É, pra trás. Você pode abraçar o mundo e carregá-lo enquanto conseguir. Mas pedaços da vida vão ficando pelo caminho.


Por que? Como?



Débora Souza 17.04.2011

2 comentários:

  1. kkkkk
    dá desespero em ler!
    Gostei da proposta!

    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantas perguntas! Não fui capaz de responder metade, pobre de mim!

    ResponderExcluir