Já ouvi muitas vezes as pessoas me dizerem que sou madura para a minha idade. "Tenho 24 anos, não deveria ser?"
Ouço isso desde sempre. "Sempre mesmo, é sério."
Ta pensando que isso é bom? "Bom é comer chocolate até vomitar." (Já fiz isso)
Não é bom nada. A impressão que tenho é que as pessoas menos maduras, aproveitam mais a vida do que eu.
Quando ouvi isso 3 vezes na mesma semana, parei pra pensar qual era a vantagem de não ser mais "verde". "Não encontrei nenhuma."
O que acontece é que jogam tudo em suas costas por que você é maduro e vai saber "administrar" sabe?! Até que começa a pesar e você cai com toda a bagagem, por culpa do peso, e as criaturas olham pra você e dizem "Mas como? Tu?" " Eu sim. E daí? Carrega tudo que eu carrego pra ver se tu não rola lomba abaixo?"
Que merda! As vezes eu odeio a confiança que as pessoas colocam em mim. Eu não sou tão responsável assim. "Ok, eu sou um pouco. Mas por que? Não quero apodrecer por ser tão madura."
Ah, se eu fosse mais verde.....
Débora Souza 28.10.2010
Existe vantagem sim, vc está sempre na frente dos imaturos e insensatos..rs. Você aproveita melhor o caminho a seguir, não bate com a cabeça na parede à toa, não se precipita e toma decisões sem pé nem cabeça, etc. Questão de administrar melhor e se divertir em dobro, é só relaxar!
ResponderExcluirabs
Ellen
Concordo plenamente
ResponderExcluirtudo tem um preço!
Ah, Déh, eu no auge dos meus 29 sei bem o que isso me pesou. Mas eu apertei o botão do f@#@-$# e vivi a minha maneira. E daí que eu erro e não correpondo às expectativas dos outros? O problema é de quem espera que eu seja como elas querem e não meu!
ResponderExcluirLiberdade ainda que tardia! rs
Beijos enorrrmeeeees!
sou meio termo, curto a vida, minhas responsabilidades assumo, mas nao levo a vida muito a serio nao.
ResponderExcluirEu procuro viver o maximo!
beijokas
Não tinha lido este pós teu...
ResponderExcluirO primeiro que se me ocorreu, nada mais ver o título, foi: "porque as frutas verdes causam indigestão..."
Depois, ao lê-lo, pensei em que segues estando verde por dentro, ainda que por fora os demais te vejam madura. Que em que o noto? Em aquilo de "jogam tudo em suas costas". Se fosses tão madura, te darias conta de que "esses verdes" só se aproveitam de tí, pondo-te uma etiqueta conveniente de "madura", para não ter que assumir suas próprias responsabilidades.
Querida amiga, dá-lhe a cada um o seu, e te ficará tempo libre para dar-te conta de que isso é só um etiqueta, e de que também podes viver a vida sem tomar-te tão em sério... (ainda).
:)
Olá!!!
ResponderExcluirVim agradecer por curtir o BlogArte e conhecer seu espaço! Gostei! Só não consegui te seguir... tá dando erro... Depois eu volto e tento novamente.
Beijins!