sábado, 13 de fevereiro de 2010

Das merdas que eu faço na vida

Todo mundo faz merda. Políticos fazem mais do que só merda, mas isso deixa lá.


Eu odeio "bailão", sei lá se se chama assim aquelas músicas que as pessoas dançam juntas e jogam uma a outra pra lá e pra cá e tal, mas eu odeio.
O que tem isso a ver com a merda? Ah sim... Eu fui num lugar que só toca esse tipo de música. Porque? Me disseram que tinha músicas pra todos os gostos. Só esqueceram de dizer que era pra todos os gostos ruins.
O que restou? Cerveja. Não sou de beber, mas qualquer álcool era melhor do que aquela música. Nunca apreciei tanto uma Skol. E não é que desce redonda mesmo!?!


Como adoro dançar sozinha, dancei sozinha quando todos dançavam juntos. Como as pessoas conseguem dançar juntas? Dança pra mim é liberdade e liberdade não é se grudar, não. Sabe que gosto de forró e adoro dançar forró sozinha. Como? Tenta. É divertido e MUITO mais fácil.


Bom...Se tem quem goste, quem sou eu pra julgar... Mas por favor, nunca imagine meu saltinho 15 sobre seus pés.


Da próxima eu escuto minha intuição... e meu namorado ( eu sei que tu disse, eu sei ).


Mas a companhia das GIRLS valeu tudo. :D










Débora Souza 13.02.10

6 comentários:

  1. Hhauahuahau, pelo menos foi engraçado vai. Pelo menos contando hahaha.

    Beijos flor, bom feriadão

    ResponderExcluir
  2. Ao menos a companhia valeu né??

    E da próxima, se quiser valer mais a pena ouça a sua intuição...rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deb... que stress esse teu bailão, hein.
    Hehehehe!
    Olha, eu tbm acho que gosto é relativo, mas mau gosto é único.
    ;)

    Beijokas e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  4. hauahau boa...
    vou tentar dançar forro só tambem..pq meu marido é o ÔOO pra dançar e dançar se esfreguando tambem nao curto...
    Adoro liberdade ao dançar tb.

    Mas francamente to rindo de vc beber todas por nao aturar as musicas kkkkk
    eita nóis..

    beijokas e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. dançar sozinha é bom pq ninguem pisa no seu pé.

    quem é quem na foto?

    ResponderExcluir
  6. Quando a música é ruim, só a bebida salva mesmo!

    ResponderExcluir