sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ok. Tenho certeza que a maioria das pessoas conhece alguém que fala que não gosta de algo, mas quando está na frente de outras pessoas que gostam, passa a gostar. Entenderam? Ok, vou resumir, puxa sacos. Odeio puxa sacos. Sabe aquele tipo: “Adoro seu cabelo, ai que lindo isso, ai que lindo aquilo (200 vezes), ai ai ai, posso ser igual a você?, posso ser seu bichinho de estimação? ” Ninguém precisa puxar o saco de outro alguém pra ter amigos. Quer dizer, deveria ser assim. Mas não é. Tem gente que ama ter um cachorrinho no pé. Nada contra cachorros, amo eles mesmo, mas aqueles que não falam sabe!.? Aqueles que não falam e são fiéis, porque os “cachorrinhos” da vida apenas te sugam e quando você não servir mais para eles, vão procurar outra pessoas que lhes dêem ossinhos.
Vergonha na cara não existe mais. O que existe é vergonha de ser quem se é. Vergonha de realmente dizer o que gosta e o que pensa. E eu às vezes sinto vergonha por certas pessoas, vergonha por elas não terem vergonha de si mesmas.

Débora Souza 11.12.09

3 comentários:

  1. Oideo muito esse tipo de cachorro.
    (Também amo cachorros de estimação ^^)

    ResponderExcluir
  2. Querida, comigo vc não precisa ter dúvida: eu sempre digo o que eu penso, principalmente se eu gosto da pessoa e me importo com ela. Aí é que a gente tem que dizer a verdade. Com jeito e carinho, tudo pode ser dito.

    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Com cuidado.............e viligancia quando a forma de falar e as palavras a usar...........tudo deve ser dito.
    Tão ruim não ter opinião não é
    mas...............cada um esta na escala de evolução que lhe cabe,por merecimento ou por escolha.

    um dia se aprende q verdade dita com cuidado é amor................verdade dita com ira é falta de compaixão.

    Well well well....
    viajei pacas hj rs

    beijo cheio de saudades

    ResponderExcluir